domingo, 27 de novembro de 2011

Eleições 2011

Nesta última semana aconteceu a consulta à comunidade escolar para a escolha da direção para os próximos 3 anos. Com 87% de aprovação num universo de 223 votantes onde 186 votaram sim, 10 votaram não e 27 não puderam comparecer, a Diretora Lúcia Maria e a Diretora Adjunta Vanessa Helena continuarão dirigindo a nossa creche. Parabéns!


Mensagem de agradecimento:

"A direção da Creche Emilio, nas pessoas da Profª Lucia Lacerda e da Profª Vanessa Helena, vem a público agradecer a todos: funcionários, pais, associação de moradores, pela votação maciça na eleição de 2011. Sabemos que ninguém consegue nada e não chega a lugar algum sem que tenha a participação e a parceira de seus Pares. À todos nosso muito obrigado!

O nosso compromisso para com toda a comunidade perpassa pela continuidade do uso das forças pessoais apontadas pelas maiores mentes de cientistas do mundo para o desempenho de nosso trabalho nos próximos 3 anos. São elas OTIMISMO,PACIÊNCIA, FLEXIBILIDADE, AUTODESENVOLVIMENTO,INICIATIVA, CONHECIMENTO, EXAUSTIVIDADE,FÉ, PERSEVERANÇA,SABEDORIA E COMPAIXÃO."

Acompanhe o registro de todo o processo:

       Reunião com a comissão de eleição, a participação dos responsáveis foi significativa desde o início.

                                          A hora da votação

                                          Contagem dos votos

                                          A comemoração pela vitória.

Nenhum comentário: